Objetivos do curso
O Tecnólogo em Mídias Digitais capacita o acadêmico a compreender o mercado, o consumo no meio digital e a criação e produção em mídias digitais, além de mensurar métricas, indicadores do meio digital, compreender as novas tecnologias, buscando assertividade nas estratégias. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.
Duração: 5 semestres
Mercado de Trabalho
O profissional tecnólogo em Mídias Digitais pode atuar em empresas, serviços e comércios, na área de marketing, divulgando negócios e pessoas pelas redes sociais, além de Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente. Os campos de atuação vão das empresas da iniciativa privada, desde grandes empresas, até os mais diversos setores (comércio, indústria e terceiro setor), bem como instituições públicas.
Grade Curricular
1º Semestre
1 – Perspectivas Profissionais
2 – Gestão de Pessoas
3 – Marketing
4 – Empreendedorismo
5 – Planejamento Estratégico
2º Semestre
6 – Metodologia Científica
7 – Sociedade e Meio Ambiente
8 – Teoria e Técnica em Publicidade e Propaganda
9 – Computação e Design Gráfico
10 – Seminário Interdisciplinar: Introdução à Pesquisa
3º Semestre
11 – Direção de Arte e Criação
12 – Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
13 – Redação e gestão do conteúdo em mídias digitais
14 – Fotografia e audiovisual em mídias digitais
15 – Seminário Interdisciplinar: Novas tecnologias no mercado digital
4º Semestre
16 – Marketing Digital e Mídias Sociais
17 – Direito e relações de consumo no ambiente digital
18 – Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
19 – Criação e Produção em mídias digitais
20 – Estudo Transversal
21 – Seminário Interdisciplinar: criação em mídias digitais
5º Semestre
22 – Design na web e dispositivos móveis
23 – Tópicos Especiais
24 – Mídia, Atendimento e Planejamento de Campanha
25 – Branded Content e Inbound Marketing
26 – Estudo Transversal I
27 – Seminário Interdisciplinar: gestão de conteúdo e campanha
Disciplina(s) Optativa(s)
1 – Língua Brasileira de Sinais – Libras
2 – WEB Marketing
3 – Tópicos Especiais
4 – Gestão Financeira
5 – Pesquisa em Comunicação e Comportamento do Consumidor
6 – Língua Espanhola I
7 – Língua Inglesa I
8 – Língua Alemã I
De R$ 179,90
Mensalidades de R$ 153,44
- Plataforma EAD disponível 24hs
- Professores renomados
- Autorizados pelo MEC