Objetivos do curso
O Curso de Tecnologia em Marketing Digital promove conhecimento nas práticas de Marketing a partir de novas tecnologias, estimula a visão analítica e estratégica do marketing digital e possibilita visão estratégica para mecanismos de busca, mídias sociais e marketing de conteúdo. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.
Duração: 5 semestres
Mercado de Trabalho
O profissional tecnólogo em Marketing Digital pode atuar como analista, coordenador, gerente ou consultor de Conteúdo, Inbound Marketing, Mídias Pagas, Links Patrocinados, SEO, SEM, Mídias Sociais, E-mail Marketing. O egresso poderá atuar em agências de Marketing Digital ou em áreas de Marketing Digital em empresas públicas ou privadas.
Grade Curricular
1º Semestre
1 – Perspectivas Profissionais
2 – Gestão de Pessoas
3 – Marketing
4 – Empreendedorismo
5 – Planejamento Estratégico
2º Semestre
6 – Metodologia Científica
7 – Sociedade e Meio Ambiente
8 – Fundamentos e Teoria Organizacional
9 – Logística Integrada
10 – Seminário Interdisciplinar: Introdução à Pesquisa
3º Semestre
11 – Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
12 – Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
13 – Pesquisa em Comunicação e Comportamento do Consumidor
14 – Direito e relações de consumo no ambiente digital
15 – Seminário Interdisciplinar: Novas tecnologias no mercado digital
4º Semestre
16 – Marketing de Relacionamento
17 – Branded Content e Inbound Marketing
18 – Marketing Digital e Mídias Sociais
19 – Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
20 – Estudo Transversal
21 – Seminário Interdisciplinar: gestão da marca no digital
5º Semestre
22 – Design na web e dispositivos móveis
23 – Tópicos Especiais
24 – Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing
25 – E-Commerce, e-business e Internet das Coisas
26 – Estudo Transversal I
27 – Seminário Interdisciplinar: tendências digitais
Disciplina(s) Optativa(s)
1 – Língua Brasileira de Sinais – Libras
2 – WEB Marketing
3 – Tópicos Especiais
4 – Desenvolvimento Gerencial e Liderança
5 – Gestão Financeira
De R$ 179,90
Mensalidades de R$ 181,08
- Plataforma EAD disponível 24hs
- Professores renomados
- Autorizados pelo MEC